quarta-feira, 20 de março de 2013

Filmes que eu adoro


(Não, a imagem não tem ligação com o post. Mesmo assim escolhi ela porque achei linda c:)

Boa noite, leitores ~
Hoje não vou me estender muito. Preparei este post só para recomendar pra vocês os filmes por quais sou apaixonada. Para citá-los, fiz uma pequena ficha sobre cada um. Espero que gostem e aproveitem bastante. Para conferir, clique em retirar do forno.


OS FILMES


E para começar a lista com chave de ouro...


- Marley & Eu


Marley & Eu é um filme estadunidense. 

Gênero: Comédia e Drama
Sobre o que se trata: O filme relata a história de John e Jennifer Grogan que casaram-se recentemente. John fica indeciso sobre sua capacidade de ser pai, então seu colega Sebastian o aconselha a adotar um cachorro. Ele então dá de presente a Jennifer um cão da raça labrador chamado Marley. 
Minha opinião: Acho que é um dos filmes mais bonitos que eu já assisti. Amo animais, então me comovi muito com esse filme. Para mim, ele mostra a capacidade do amor e da felicidade que um cachorro pode dar a alguém. Acho que essa história toca muito no coração das pessoas. Choro toda a vez que vejo este filme, não importa quantas e quantas vezes eu o assista. 


- Titanic

Titanic é um filme estadunidense, de 1997.
Gênero: Drama e Romance.
Sobre o que se trata: É uma história ficcionalizada do naufrágio do RMS Titanic. Jack Dawson e Kate Winslet, membros de diferentes classes sociais que na verdade só no final do filme se apaixonam durante a cansativa viagem inaugural no navio. 
Minha opinião: Sou viciada nesse filme. É um dos mais lindos filmes de amor que já assisti. Já devo ter visto mais de dez vezes, no mínimo. Não me canso de vê-lo. (Leonardo DiCaprio atuou em Titanic com 23 anos de idade). Também não importa quantas vezes eu assista: sempre choro no final. Fico pasma quando ouço alguém falando que nunca assistiu Titanic, essa pessoa não sabe o lindo filme que está perdendo...


- A Órfã

Orphan (no BrasilA Órfãé um filme estadunidense, de 2009.
Gênero: Drama, Suspense e Terror.
Sobre o que se trata: A história do filme é sobre um casal que, após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade chamada Esther. 
Minha opinião: Sou muito medrosa, então tive que quebrar essa barreira para tomar coragem, e assim, assistir ao filme. Mesmo com a recomendação para maiores de 18 anos, eu segui em frente. Mas, no final, valeu muito a pena e não deu muito medo. Achei a atuação da Isabelle Fuhrman extremamente boa. O suspense toma conta da gente, parece que esquecemos o mundo a volta e ficamos fixados na tela da TV. 


- Ponte para Terabítia

Bridge to Terabithia (no Brasil, Ponte para Terabítia) é um filme americano-neozelandês, de 2007.
Gênero: Fantasia e Drama.
Sobre o que se trata:  O filme conta a história de Jess Aarons e Leslie Burke, dois vizinhos de dez anos de idade, que, juntos, criam um mundo imaginário chamado Terabítia e passam seu tempo livre em uma casa da árvore abandonada.
Minha opinião: Me apaixonei por este filme na primeira vez que assisti. Tem partes engraçadas, um pouco de suspense e muita fantasia. Nunca canso de assisti-lo, é incrível. Tem cenas perfeitas, um cenário espetacular. Também chorei quase no final do filme, quem assistir vai entender o porque. Enfim, este filme é perfeito pra quem busca muita aventura.


- Tudo o Que uma Garota Quer

Tudo o Que uma Garota Quer é um filme estadunidense, de 2003.
Gênero: Comédia
Sobre o que se trata: Daphne é uma garota que vive e trabalha com a mãe, e que descobre o paradeiro do pai, um poderoso político que está do outro lado do oceano Atlântico. Para encontrá-lo, ela larga sua vida comum e parte para a Inglaterra, onde muitas confusões a esperam
Minha opinião: Assisti a esse filme recentemente, e já adorei. Gosto muito da lição que esse filme passa, só não vou contar qual é para não estragar a surpresa (risos). Só posso dizer que há muita aventura, romance, humor e um final... ah, não posso contar :B


Então galera, espero que tenham gostado. 
Se já assistiram algum destes filmes, o que acham de comentar? Mesmo se não assistiram, deixe sua opinião. Adoraria saber o que achou do post de hoje (;
Beijos e até logo ;3

5 comentários:

  1. Já assisti Marley & Eu e Titanic. Mas não é possível que eu seja a única pessoa que nunca chorou em Titanic. Pelo contrário: eu do risada. É, sou estranha!Mas sei lá, não dava pra revesar o pedaço de madeira? Só acho...
    Quero assistir Ponte para Terabítia, parece ser bom! Beijos!

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos menos a Orfã..
    Flor queria te avisar que o blog ALGODÃO DOCE TEEN parece q ta tirando várias pessoas dos afiliados, ela me tirou, e eu proucurei vc lá, e vc tbm n tava...
    Só pra te avisar.. rsrs
    bjs
    garotamaluka.blogspot.com.br-My Folies

    ResponderExcluir
  3. Amo A Ponte para Terabítia, muito bom! Amei o blog e já tou seguindo!
    Convido vc e suas leitoras a visitaro meu!
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos parecem legais(- a orfã)eu amooooo "Marley e Eu" é tão lindo,hehe,passa lá no blgo?tem post novo!<3<3<3
    MINHA MÃE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  5. oi gente, to voltando a ativa, chama da dm hehe

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^