domingo, 20 de janeiro de 2013

Papo Sério: Posers e Haters


Oi pessoal, tudo bem?
Desculpem o sumiço, eu precisava de um tempo pra mim, um tempo pra ter mais ideias... Enfim, nesse post eu trouxe um texto feito por mim, sobre Posers e Haters. Se você não sabe o que significa uma dessas palavras, tudo bem, vamos explicar e falar sobre o assunto. Para ler, clique em retirar do forno.


Antes de tudo, queria explicar pra vocês o motivo desse texto. Eu estava navegando e percebi que muita gente odeia One Direction e Justin Bieber, pelo simples motivo de acharem-os "gay". Resolvi, então, fazer um post expressando minha opinião sobre esses Haters.

Traduheart
Posers: são falsos fãs, que não sabem de nada.
Haters: Haters são os que odeiam e ficam criaticando algo.

Agora que você já entendeu o que essas palavras dignificam, vamos ao meu texto. Eu, sinceramente, gostaria que vocês lessem até o fim.



"Primeiramente, gostaria de falar rapidamente sobre esses posers, que se acham fãs de uma banda, mas não sabem nem o nome de uma sequer música. Muitas vezes um desses posers já foi no show da banda e depois ficou se achando melhor do que aqueles fãs que nunca foram. Ir no show de uma banda, não signfica que você é mais fã do que aquele outro que não foi.
Agora, sobre os haters, o assunto é mais longo: pra que odiar um artista pelo simples motivo de achá-lo gay? Opção sexual não é motivo pra odiar alguém, ela não define o caráter. Ofender alguém, não vai te fazer melhor do que ele. Eu não sou belieber, mas acho besteira ficar falando que o Justin é gay, por acaso gays não têm talento? TEM SIM! Mesma coisa os lindos meninos da One Direction, só porque estão fazendo sucesso, lá vão os haters colocarem defeito. Defeitos, todos temos. 
Já xingaram o Zayn, por conta de sua origem mulçumana, chamaram-o de terrorista. ACHA QUE ISSO É LEGAL? Ele até desativou sua conta no Twitter, mas para minha alegria voltou. 
Os haters xingando, e os artistas ganhando mais fama e mais sucesso, enquanto eles estão perdendo o  tempo deles tentando humilhar. Esses haters podem até não saber, mas muitas coisas que eles falam são PRECONCEITUOSAS
Se cada um souber respeitar o gosto do outro, já mais um passo para o mundo melhorar."
_Ana Carolina

NÃO REBLOGUE, NÃO COPIE E NÃO SE INSPIRE. ESSE TEXTO É DE MINHA AUTORIA.

~x~

Então: qual é a sua opinião? O que achou do texto? Leu ele todo mesmo?  QUEREM MAIS TEXTOS DESSA TAG (PAPO SÉRIO)? Eu estava pensando em mais pra frente fazer um "Papo Sério" sobre bullyng, o que acham?

Espero que tenham gostado. 

OBS: Vou começar a retribuir os comentários hoje, desculpe-me novamente pelo sumiço.

5 comentários:

  1. Haters são pessoas que não tem nada pra fazer na vida, como uma frase diz ''julgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir'' então pra MIM isso é perca de tempo mesmo, criticar não leva você a lugar nenhum.. cada um tem sua vida e faz o que quer com ela, ninguém pede opinião de ninguém. Haters gonna hate. Hahaha, ninguém precisa deles p viver, criticar não faz de vc uma pessoa melhor. E posers também são pessoas que não tem nada pra fazer, fingir uma coisa é tão chato, enquanto fãs mesmo estão chorando pelos idolos eles estão lá fingindo as coisas.. Pela mor né. Beijão
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  2. Ai gente,parece que eles não tem nada pra fazer ¬¬ rs'
    Ahh e meu quarto nem sempre esta arrumadinho shuashau
    Bjus (seguindo aqui)
    sweetworldbr blogspot com

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com você. Particularmente não gosto de Justin Bieber e nem de One Direction, mas nem por isso sou hater. Respeito claro, brinco as vezes com a minha amiga fã mas nada que ofenda, afinal eu tenho os meus gostos e ela os dela. Mas não sou hater de ninguém, porque sei que não vai mudar minha vida principalmente a vida das celebs. Poxa, odiar alguém não é crime, mas desrespeitar e ficar atingindo e humilhando os fãs também não.
    Sobre os posers eu também não gosto. Se for para ser fã sério, tem que ter vontade e não dar uma de trouxa. Por exemplo: amo Harry Potter, mas antes de falar merda eu procuro saber e conhecer, mas como é a minha saga favorita [...] E também no meu caso, eu vi o filme de Jogos Vorazes e gostei, estou virando fã e me interessando cada vez mas, inclusive lendo o livro. Mas isso não é motivo para os fãs, tributes e talz vierem me dizer: leia tudo primeiro para ser isso e isso. Por favor né ¬¬º E concordo com o que você disse: ir no Show de uma banda só para depois tacar na cara dos fãs de verdade que nunca conseguiram ir é fogo viu...
    Adorei tudo Ana!
    Xoxo :3 | viciadasemcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio posers, odeio mais ainda aqueles que só são fans pq alguem conhecido deles é, affz ¬¬
    Seguindo aqui, poderia retribuir? 0w0
    Beeeeeeeeijos ♥ // Clica no perfil p/ me visitar :33

    ResponderExcluir
  5. Cara que odeio posers,conheço váriosss, sobre os haters me dá mo odio desse povo que vivi para para falar mal dos outros artistas,porque eles não vão viver a vida deles e deixam os artistas em paz,o mais engraçado é que quando alguém fala mal do artista que os haters gostam eles acham ruim x.x!!Adoreii o texto,vc escreve super bem!
    MMME

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^