sábado, 13 de outubro de 2012

Tutorial: Proteja seu Blog do Plágio


Yoo, cookies de mamão!

Recebi um pedido da @Dedessa (*TudyTeen*) para esse tuto.
Vocês já devem ter percebido aqui no HC, que quando vocês vão copiar alguma coisa, as vezes aparece um link com uma mensagem.
Então, só que vocês devem pensar: "OMG, como eu vou fazer os tutos então?!"
Simples: em vez de usar o CTRL+C, use o lado direito do mouse e copie!
Assim não tem erro!
Mas então, como ele protege seu blog do plágio?! Bom, ele não vai proteger de tudo e de todos, mas ele vai dar um alerta para os plagiadores NÃO pegarem nenhuma matéria do seu blog!

Bom, agora que expliquei os mínimos detalhes, vamos para o tutorial.
Mas não esqueça: os créditos do tutorial, vão todos ao Jackie Dream, e como pediram minha ajuda, estou á disposição de ajudar! OBS: fiz algumas mudanças no tuto.


Copie o código abaixo, Vá no seu Painel »Design »Adicionar um Gadget » HTML/JAVA SCRIPT » e cole o código abaixo no conteúdo:


Agora, é só mudar o "SUA MENSAGEM AQUI" pela sua mensagem!(rsrs)


  
Simples né?! Bom, pedido atendido :) 
Sorry, Dedessa, não estou conseguindo acessar seu blog, mas assim que conseguir retribuo o comentário!!
Façam também seus pedidos, pessoal!

Beijones ;*

image
Lindo *-*


Um comentário:

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^