sábado, 13 de outubro de 2012

Sorry + Thanks + Meta Atingida!


Salut, crepes de catupiry com molho, tudo bem? *-*

Esse post é bem curtinho, pois é só para fazer alguns alertas:

Sorry, Nananda do Tudy Teen :) Eu fui tentar retribuir o comentário, mas a página do seu blog não carregava. Mas quando eu conseguir acessar, irei retribuir! Obrigada pela visitinha, e volte sempre!

Thanks, HeartCakelandinas! Consegui 5 comentários em um post só. Bom, para o início está ótimo, isso levantou meu astral;

Meta Atingida: Conseguimos 10 seguidores em 2 meses! Espero ter mais e para melhorar: dezenas ou até centenas de leitores!

É isso aí, pessoal! Esses foram os assuntos que eu estava louca para tratar (:  Espero que tenham gostado;

Smacks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^