sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tutorial: Opacidade nas Imagens

Meninas, eu preciso MUITO que vocês lotem minha ask de pedidos de posts. Por favor, façam isso para o HC sempre estar recheado de coisas legais.

Editada por: VC

Hooy, crepes de chocolate suíço ^333^ 
Quem aqui gosta de personalizar o blog? oõ/ Pois então, vou ensinar para vocês como deixar as imagens do blog com opacidade, e assim que passar o mouse por cima, ela volta ao normal. 
Quer um preview e o tuto? Clique em retirar do forno.




Preview:
 Sem Mouse (opaco)

 Com Mouse (normal)


Tutorial:

Vá no html do seu blog é procure por ]]></b:skin>, quando encontrar, coloque esse código acima dele:

.main img {
filter:alpha(opacity=82);
-moz-opacity:0.82;
opacity:0.82;
}
.main img:hover {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity:1.0;
opacity:1.0;
duration: 50s;
}
 Créditos ao TUTORIAL: Bomba de Glitter
OBS: O preview foi feito por mim, então por favor, não repasse!

~
Eu achei super fofo o efeito que fica. O que acharam?
Lembrem-se de mandar sugestões para posts na ask, por favor.

Um comentário:

  1. Selinho pra você no meu blog. Confira: http://cupcakede-brilho.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^