quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tutorial: Ocultar a Navbar e mostrá-la ao passar o Mouse


Hooy hooy, casquinhas de creme com cobertura de glacê, tudo bem?
Percebi que gostaram da dica de como retirar os cravos, né?! Espero que sim!
Respondendo a pergunta: Não. Eu acho que não prejudica a pele, pois a cola escolar não é tóxica e é lavável! Mas como eu disse, faça o teste de alérgico antes, é muito importante!
Voltando ao título do post, vou ensinar a ocultar a navbar e mostrá-la ao passar o mouse. Fica lindo para quem não gosta da navbar, e quando quiser mostrá-la: "Puf!", lá está ela! Para não ficar sem esse tuto, clique em retirar do forno!  *-*

O tuto foi pego aqui, oks?


Então vamos começar:

1. Abra o seu blog, faça o login e vá em Design  > Editar HTML

2. Pressione "Ctrl+F" para abrir a caixa de pesquisa e procure pelo seguinte código:


                         ]]></b:skin>                                             

3. Logo acima deste código, adicione este outro código:
                                                                                     
#navbar-iframe {
opacity:0;
}

#navbar-iframe:hover {
opacity:1;
}

4. Visualize e se estiver tudo certo salve (:

Viu só? Simples, fácil e rápido. 

Ah, só um aviso, o código não funciona no Internet Explorer!
 
 
             

Curtiram?! Usem a vontade ^~^

Smacks :*
image
Divônica >///<

2 comentários:

  1. Parece super fácil depois vou fazer bjs,podemos ser afiliada?ja te visito quase todo dia
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog ,muito sucesso.Já estou seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^