sábado, 27 de outubro de 2012

OMG: Johnny Lewis, ex-namorado de Katy, morre!

 

Yoo, minna >///<
Desculpa por não postar esses dias, é que eu estava arrumando o layout. O que acharam? Não mudei muita coisa, mas dei um retoques. Adicionei um ask pro HC, podem usar a vontade: para pedir matérias, quadros, posts, tutoriais... Fiquem preparadas: estou bolando novos quadros pra vocês! Enfim, vamos ao "OMG" de hoje! Para ficar informada, clique em retirar do forno ;D



Johnny Lewis, ator de 28 anos, que já trabalhou na série "The O.C.", foi encontrado morto na quarta-feira (26) em Los Angeles, nos EUA. Autoridades locais disseram à agência AP nesta quinta que ele morreu após assassinar uma mulher de 81 anos, identificada como Catherine Davis.
Ele atuou em nove episódios de "The O.C." em 2005 e 2006, como o personagem Dennis 'Chili' Childress. Na mesma época, segundo o site TMZ, ele namorou a cantora Katy Perry.
Johnny Lewis também fez filmes como "Alien vs. Predador 2", de 2007, "The Runaways - Garotas do rock", de 2010, e a série "Sons of anarchy".
Segundo o TMZ, Lewis foi encontrado morto em frente à casa de Catherine, que também estava morta dentro do imóvel. Investigadores disseram ao site que Lewis bateu na mulher até que ela morresse, e que ele estava sob efeito de drogas. Vizinhos teriam ouvido gritos e visto um homem (que seria Lewis) atacar duas outras pessoas fora da casa, antes de subir ao teto e cair morto. Lewis estava alugando um quarto da idosa, diz o TMZ.


 E aí, gente: acham que a Katy fez bem de terminar com ele? Comentem sobre o Lay também!  

Smacks ;*

3 comentários:

  1. Nuuss q tenso ú.u. Então flor em relaçõa ao layout tá beem fofinho, So nao achei mt legal o cabeçalho, Ta meio dezorganizadiho(minha opinião0 mas fora isto ta beem cuttezinho! bjss
    Garotaaantenada(.blogspot.com.br)
    RETIRE PARENTESES
    Quer afiliação? To aceitando '.'

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou bem lindo,fofa,nossa ele morreu nem sabia,#desinformada!!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom, pois realmente não era mesmo a minha intenção te ofender! Ok tbm ja te coloquei cmm afiliada! :)
    bjinhos :* Apareça sempre Baby
    garotaaantena(.blogspot.com.br)
    Ahh eu fasso Layouts & Cabeçalhos Grátis, Qualquer coisa é só pedir :D

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^