terça-feira, 18 de setembro de 2012

OMG! Rob perdoa e dá uma nova chance para Kris


Siiiiim!! Um dos vampiros mais famosos das telonas deixou seu lado "vampiresco" e perdoou a traição de Kristen... não acredita? Quer saber de tudo? Então retire essa novi do forno, NOW!


 Notícia tirada do "Yahoo"

De acordo com uma fonte, Kristen não desistiu de reconquistar Robert durante todo o tempo em que os dois estiveram afastados. Ao final de junho, a traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, que era casado na época, tornou-se pública. Na ocasião, tanto ela quanto o diretor pediram desculpas aos fãs e aos respectivos companheiros.

"[Agora] eles praticamente decidiram que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu o seu coração para Robert e afirmou que [a traição] havia sido um erro isolado", disse a fonte, que se diz amiga do casal.

"Robert considera que Kristen cometeu um erro muito estúpido. Depois de muitas conversas, eles chegaram a um acordo. Rob pôde perceber que Kristen está realmente arrependida e a perdoou, completamente. Eles realmente se amam", complementou a fonte.

Na semana passada, a atriz compareceu a um evento público pela primeira vez, desde que toda a confusão tomou corpo, há pouco mais de dois meses. Durante o Festival de Cinema de Toronto, onde divulgou seu novo filme "Pé Na Estrada", dirigido pelo brasileiro Walter Salles, Kristen falou que ela e Robert estavam bem.

-.-.-.-.-.-

Uau! Esse "bolo" acabou de sair, quentinho, do forno. Gostaram da notícia? Acharam que o Rob fez certo de perdoá-la? 

Desabafa o caso, gente!

Um comentário:

  1. Oiii querid!
    Estou começando meu blog agora,ja estou te seguindo
    Me segue de volta?
    Beijoos

    ResponderExcluir

♥ Não xingue ou desrespeite;
♥ Aceito críticas construtivas;
♥ Antes de pedir afiliação, acompanhe o blog por algum tempo, e no mínimo siga. Não acho legal mal conhecer o blog e já ir pedindo afiliação.
♥ No momento, eu estou convidando os afiliados.

Obrigada ^3^